Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar do edital de auxílio permanência durante suspensão

Confira resultado preliminar do edital de auxílio permanência durante suspensão

A lista traz os nomes dos inscritos em ordem alfabética indicando a situação do pedido e o motivo nos casos indeferidos.
por Lidiane Neves publicado: 15/05/2020 18h43, última modificação: 15/05/2020 18h53

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o RESULTADO PRELIMINAR do edital de seleção para ingresso de estudantes no Programa Auxílio Permanência (PAuP), enquanto durar o período de suspensão do calendário acadêmico, devido à pandemia de Covid-19. A lista traz os nomes dos inscritos em ordem alfabética indicando a situação do pedido (deferido ou indeferido) e o motivo nos casos de indeferimento.

Estudantes que quiserem interpor recurso devem enviar, deste sábado (16) até segunda-feira (18), os documentos complementares solicitados, conforme especificado na lista preliminar, para o e-mail selecaopaup.penedo@gmail.com. Os recursos serão analisados pelo Serviço Social e a divulgação do resultado final da seleção ocorrerá no dia 20 de maio, conforme estabelece o cronograma do EDITAL RETIFICADO.

Sobre a seleção

Amparado pela Instrução Normativa 02/2020 da Pró-reitoria de Ensino (Proen), o processo seletivo tem como objetivo atender estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente ao ensino médio em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A partir da análise feita pelo Serviço Social do campus, com base no questionário respondido e na documentação enviada corretamente dentro do prazo, os estudantes selecionados receberão o auxílio no valor de R$ 130 por mês, enquanto durar a suspensão das aulas.

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com a assistente social do Ifal Penedo, Kamilla Duarte, pelo e-mail servicosocial.penedo@ifal.edu.br.