Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Pipad

Confira resultado preliminar da seleção de bolsistas para o Pipad

Prazo para pedido de recurso é até quarta-feira, 22, mediante o preenchimento do formulário disponível on-line.
por Lidiane Neves publicado: 20/09/2021 17h27, última modificação: 20/09/2021 17h27

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna público o resultado preliminar da seleção de bolsistas do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), referente ao Edital nº 09/2021 (CLIQUE AQUI para conferir o resultado). O estudante que não estiver de acordo com a lista preliminar poderá entrar com pedido de recurso, até quarta-feira, 22, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no link abre.ai/recursopipad.

Para esclarecimentos, no resultado preliminar divulgado, a situação “deferido/a” significa que o estudante está pré-selecionado dentro do número de vagas; “deferido/a na lista de espera” é quando o aluno está habilitado, mas fora do número de vagas; e “indeferido/a” significa que o estudante não foi habilitado por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

A seleção visa ao preenchimento de cinco vagas para a área de Artes e sete para atividades ligadas ao componente curricular de Educação Física. As bolsas ofertadas são no valor de R$ 200,00 mensais. Puderam participar estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais do Ifal Penedo, com renda de até um salário mínimo e meio, que foram pré-selecionados pelos docentes das duas disciplinas envolvidas no programa.

O processo seletivo aconteceu em duas etapas, com a primeira sendo a pré-seleção e a segunda o preenchimento do questionário socioeconômico e envio da documentação exigida no edital ao setor de Serviço Social, que se encarregou de fazer a análise socioeconômica. Conforme o edital, após o prazo de recursos, o resultado final será publicado na sexta-feira, 24.

Para acesso ao Edital nº 09/2021 na íntegra, CLIQUE AQUI.