Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado parcial da seleção para acesso ao refeitório do Campus Penedo

Confira resultado parcial da seleção para acesso ao refeitório do Campus Penedo

Prazo para interposição de recursos questionando o resultado é de um dia útil, ou seja, até segunda-feira (2).

publicado: 29/09/2017 11h19, última modificação: 29/09/2017 11h19

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna público o resultado preliminar do processo de seleção destinado ao preenchimento de 60 vagas para acesso gratuito ao refeitório. A lista está divulgada em ordem alfabética e já apresenta os dias de acesso permitido aos estudantes selecionados.

Conforme consta no edital do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar 2017, o prazo para interposição de recursos questionando o resultado preliminar é de um dia útil, ou seja, até segunda-feira (2). O recurso deve ser apresentado à nutricionista do Ifal Penedo, Lidiane de Almeida, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado pelo Sane durante o período desta etapa.

O resultado final será divulgado na terça-feira (3). O Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes) atende estudantes com matrícula regular nos cursos presenciais do campus. Conforme prevê a Política de Assistência Estudantil do Ifal, são atendidos, prioritariamente, alunas e alunos em situação de carência socioeconômica e nutricional. A seleção ocorre por meio de análise socioeconômica e nutricional, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares.