Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado final da seleção do Programa de Monitoria 2019

Confira resultado final da seleção do Programa de Monitoria 2019

Selecionados devem entregar termo de compromisso e horário de monitoria até esta sexta-feira (5).

publicado: 04/07/2019 10h35, última modificação: 04/07/2019 10h35

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção referente ao edital 2019. Os estudantes selecionados devem preencher e entregar o termo de compromisso e o horário de monitoria no Departamento Acadêmico, até esta sexta-feira (5) - veja links abaixo.

A seleção ocorreu em duas etapas: prova escrita e entrevista. A oferta total foi de 23 vagas distribuídas em 12 disciplinas. No entanto, apenas Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Experiências/Técnicas Básicas de Laboratório tiveram monitores selecionados. Em função do bloqueio de recursos orçamentários, este ano, não haverá bolsas e a atividade desenvolvida pelo estudante será, portanto, voluntária com vigência de sete meses.

A carga horária semanal é de 15 horas. O estudante monitor terá uma bonificação nas médias semestrais de uma das disciplinas contempladas no edital 2019. Ao término, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou, no caso de disciplinas práticas, como Prática Profissional.

Clique para fazer o download:

- TERMO DE COMPROMISSO

- HORÁRIO DE MONITORIA