Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira o resultado final da seleção de bolsistas do Pipad

Confira o resultado final da seleção de bolsistas do Pipad

Estudantes devem entregar termo de compromisso devidamente assinado nesta quarta-feira (29).

publicado: 29/05/2019 11h38, última modificação: 29/05/2019 14h23

A Assistência Estudantil do Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção de bolsistas do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Os estudantes da lista devem entregar o termo de compromisso devidamente assinado nesta quarta-feira (29), na sala do Serviço Social.

A oferta para 2019 foi de 10 bolsas, no valor de R$ 200 (duzentos reais), destinadas a estudantes que desenvolvem ações coordenadas por professores de Artes e Educação Física. Inicialmente, os candidatos foram pré-selecionados pelos docentes, preencheram o questionário socioeconômico disponível no SIGAA e passaram pelas etapas de entrevista e entrega de documentos. Como houve desistência do servidor que coordena o grupo de Artes no Pipad, cinco das bolsas ofertadas serão realocadas em outros programas da Assistência Estudantil.

O Pipad é um programa que possibilita aos estudantes o despertar para as experiências artísticas (artes visuais, dança, música, teatro) ou desportivas. O objetivo é promover protagonismo estudantil, práticas de socialização, boas condutas, trabalho em equipe, motivação e cidadania, mediante incentivos para treinamentos, cursos e/ou oficinas complementares à formação acadêmica.