Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado final da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil 2019

Confira resultado final da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil 2019

Selecionados devem se dirigir à recepção do campus para buscar o termo de compromisso e receber orientações.

publicado: 02/08/2019 13h33, última modificação: 02/08/2019 13h33

A Assistência Estudantil do Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção de bolsistas do Programa Auxílio Permanência (PAP). A lista definitiva traz os nomes dos 139 estudantes que receberão a bolsa e dos 44 que estão em lista de espera. Os selecionados devem se dirigir à recepção do campus para buscar o termo de compromisso e receber orientações.

O termo devidamente assinado e a fotocópia do documento bancário (cartão ou contrato) devem ser entregues na Sala do Serviço Social, na terça-feira (6), no horário das 10h às 13h. Caso seja menor de 18 anos, o estudante deve entregar o termo de compromisso assinado pelo responsável legal. Aqueles que ainda não têm conta-corrente, devem preencher o requerimento disponível na recepção do campus e, após receber a declaração emitida pelo Ifal, ir ao banco para abertura de conta.

Com relação ao valor da bolsa, a informação será dada ao estudante no momento de entrega do termo de compromisso e do documento bancário. A ausência do aluno selecionado, na data estabelecida, será considerada como desistência de participação no programa. Qualquer dúvida deverá ser tratada pelo e-mail servicosocial.penedo@ifal.edu.br.