Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado do concurso de fotografia 'Meio Ambiente In Foco'

Confira resultado do concurso de fotografia 'Meio Ambiente In Foco'

publicado: 07/06/2016 13h11, última modificação: 07/06/2016 14h35
A foto classificada em 1º lugar é de autoria do aluno Isaías Sandes Telis.

A Coordenação do Curso Técnico em Meio Ambiente do Ifal - Campus Penedo torna público o resultado do concurso de fotografia destinado aos alunos da instituição de ensino (confira a lista abaixo. Com o tema “Meio Ambiente In Foco”, o concurso teve como proposta revelar belezas naturais do município de Penedo e regiões circunvizinhas sob o olhar dos estudantes.

A avaliação das imagens foi realizada por uma comissão julgadora formada por servidores do Ifal. Todas as fotos inscritas irão compor a exposição que acontecerá nesta quarta-feira (8), durante a realização da Semana do Meio Ambiente. Os quatro primeiros classificados receberão certificado e o ganhador (1º lugar) será premiado com um livro. A entrega dos certificados e da premiação ocorrerá no auditório do Campus Penedo, na tarde de quarta-feira (8).

Confira o resultado:

1º lugar: Isaías Sandes Telis (Curso Técnico em Açúcar e Álcool)
2º lugar: Aline Ferreira de Araújo (Curso Técnico em Açúcar e Álcool)
3º lugar: Eloyza dos Santos Santana  (Curso Técnico em Meio Ambiente)
4º lugar: Eliete Ferreira de Araújo (Curso Técnico em Meio Ambiente)