Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado da seleção de estudantes para Programa de Monitoria

Confira resultado da seleção de estudantes para Programa de Monitoria

Aprovados devem se apresentar nesta quarta-feira (15) ao Departamento Acadêmico e Coordenação de Formação Geral.

publicado: 14/02/2017 15h07, última modificação: 16/02/2017 12h40

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado dos editais de seleção de alunos para o Programa de Monitoria 2016, lançados em outubro do ano passado e janeiro deste ano. Os estudantes selecionados devem se apresentar ao Departamento Acadêmico e Coordenação de Formação Geral, na quinta-feira (16), no turno inverso ao de estudo. Caso seja menor de idade, o aprovado deverá comparecer com o responsável legal.

A bolsa de monitoria é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para uma carga horária semanal de 15 horas. Os selecionados começarão a receber a bolsa a partir de março em uma conta-corrente de qualquer banco em nome do próprio aluno. A vigência da monitoria será até 15 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogada, de acordo com a necessidade da instituição. Ao término, serão emitidos certificados, e horas poderão ser computadas como atividades complementares ou como prática profissional.