Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado da 1ª etapa de seleção para vagas remanescentes de monitoria
conteúdo

Notícias

Confira resultado da 1ª etapa de seleção para vagas remanescentes de monitoria

A segunda etapa, que consiste em uma entrevista, ocorrerá de 26 a 30 de agosto.

publicado: 21/08/2019 12h00, última modificação: 21/08/2019 12h00

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o RESULTADO da primeira etapa de seleção referente ao edital de vagas remanescentes 2019. A segunda etapa, que consiste em uma entrevista abordando conhecimentos da área de atuação do monitor, ocorrerá de 26 a 30 de agosto. O cronograma com data e horários específicos será ainda definido para divulgação.

A oferta é de 18 vagas remanescentes do primeiro edital 2019, que estão distribuídas em diferentes turnos para as seguintes disciplinas: Análise de Amostras Ambientais, Física, Físico-Química, Geoprocessamento, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica dos Fluídos, Química, Química Analítica e Tecnologia de Fabricação de Açúcar e Álcool.

A atividade de monitoria será remunerada, mas o pagamento da bolsa estará condicionado à previsão orçamentária do campus. Conforme esclarece o edital de vagas remanescentes, diante dessa condição, não fica garantido que o aluno bolsista receberá o valor de R$ 400,00 durante todo o período de vigência da monitoria. Ao término, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou Prática Profissional (para as disciplinas práticas).