Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para concurso de fotografia destinado a alunos

Abertas inscrições para concurso de fotografia destinado a alunos

Com o tema “Meio Ambiente In Foco”, concurso tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de registrar belezas naturais de Penedo e regiões circunvizinhas.

publicado: 17/05/2016 18h09, última modificação: 24/05/2016 13h30
Inscrições ocorrem de 23 a 31 de maio.

Começaram na segunda-feira (23) as inscrições para o concurso de fotografia promovido pelo Curso Técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Penedo. O concurso é aberto a todos os estudantes matriculados na unidade de ensino e tem como tema “Meio Ambiente In Foco”. O objetivo é proporcionar aos alunos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as belezas naturais do município de Penedo e regiões circunvizinhas.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de maio, na secretaria de Gabinete do Campus Penedo. Os horários de atendimento estão disponíveis na porta do setor. Cada aluno poderá participar com uma fotografia e a imagem deve ser entregue impressa, no ato de inscrição, no tamanho 10x15cm ou 20x30cm. As fotos não podem apresentar efeitos digitais e devem ter coerência temática, ser inéditas e nunca publicadas em outro concurso.

A avaliação das fotos ficará ao cargo da comissão julgadora formada por servidores do Ifal. Os ganhadores serão informados no dia 2 de junho e as fotos selecionadas irão compor a exposição que acontecerá no Campus Penedo, durante o evento em comemoração à Semana do Meio Ambiente. Além disso, os três primeiros classificados receberão certificado e o ganhador (1º lugar) será premiado com um livro.

Para conferir todos os requisitos de participação, acesse o regulamento.