Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira programação das atividades de ensino remoto para turmas concluintes

Confira programação das atividades de ensino remoto para turmas concluintes

De 28 de setembro a 2 de outubro, estudantes devem participar da Semana de Ambientação e Acolhimento.
por Lidiane Neves publicado: 25/09/2020 07h43, última modificação: 25/09/2020 07h43

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo dará início às atividades do ensino remoto emergencial (ERE), na segunda-feira, 28, com a Semana de Ambientação e Acolhimento. Nessa primeira etapa, a implantação do ERE está voltada para as turmas concluintes, ou seja, os 4º anos dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente integrado (turma única e turmas 2017) e o 4º período do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio.

Com atividades programadas até 2 de outubro, a Semana de Ambientação e Acolhimento tem como objetivo introduzir o corpo discente ao universo das ferramentas de aprendizado virtuais que serão utilizadas. Na ocasião, será detalhado como vai funcionar o ERE, incluindo a distribuição das aulas, os ciclos de disciplinas, as avaliações e trabalhos de conclusão de curso (TCCs), entre outros pontos. O evento é coordenado pela equipe pedagógica e foi organizado com a colaboração de diversos setores do campus. Para conferir a programação detalhada, CLIQUE AQUI.

Confira também a programação das aulas por turma, a partir do dia 5 de outubro:

ERE – 4º ano de Açúcar e Álcool (Turma Única)

ERE – 4º ano de Meio Ambiente (Turma Única)

ERE – 4º ano de Açúcar e Álcool (Turmas 2017)

ERE – 4º ano de Meio Ambiente (Turmas 2017)

ERE – 4º período de Química Subsequente