Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira o resultado final da seleção para ingresso nos cursos técnicos do Ifal Penedo
conteúdo

Notícias

Confira o resultado final da seleção para ingresso nos cursos técnicos do Ifal Penedo

A divulgação inclui a lista dos candidatos classificados e dos suplentes para cada curso ofertado
por Lidiane Neves publicado: 20/01/2023 18h37, última modificação: 20/01/2023 18h37

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou nesta sexta-feira, 20, o resultado final do Processo Seletivo 2023 para ingresso nos cursos técnicos do Campus Penedo, nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio (confira os links abaixo). A divulgação inclui a relação dos candidatos classificados dentro do número de vagas ofertadas, bem como a relação dos suplentes para cada curso.

Os editais de matrículas também já estão disponíveis no site exame.ifal.edu.br. Eles trazem as datas específicas de matrícula em cada curso e toda a documentação a ser entregue pelos classificados, presencialmente, na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Ifal Penedo. Quanto aos suplentes, estes devem aguardar o término do período de matrículas dessa primeira chamada. A convocação dos suplentes somente acontece se houver desistência de candidatos classificados.

RESULTADO FINAL (classificados e suplentes)

Ao clicar nos links abaixo, deslize a tela até o final da página e localize as listas e os editais de matrícula por campus, curso e turno: