Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira o resultado final da seleção de projetos de extensão para 2018

Confira o resultado final da seleção de projetos de extensão para 2018

Resultado inclui as ações aprovadas para o Programa Minha Comunidade.

publicado: 08/02/2018 12h29, última modificação: 08/02/2018 12h34

A Coordenação de Extensão do Ifal Penedo torna público o resultado final dos editais destinados à seleção de projetos para execução em 2018, nas modalidades servidor e estudante e no Programa Minha Comunidade. A lista contempla somente as ações aprovadas dentro do número de vagas informado nos editais. São 7 projetos na modalidade servidor, 4 na modalidade estudante e 3 ações ligadas ao Minha Comunidade.

Para as propostas classificadas fora desse quantitativo, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) ainda não informou ao campus o número de bolsas a serem custeadas, mas há previsão de aumento para as modalidades servidor e estudante, assim como aconteceu no ano passado.

Os projetos selecionados terão duração máxima de oito meses, podendo ser iniciados em março e devendo ter seu encerramento programado para, no máximo, o dia 30 de novembro. Conforme consta nos editais, o prazo é contado sequencialmente sem interrupção para férias. O pagamento da bolsa aos estudantes, no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, está condicionado ao período de execução do projeto.