Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira o resultado final da seleção de bolsistas do Pipad 2018

Confira o resultado final da seleção de bolsistas do Pipad 2018

A assinatura do Termo de Compromisso ocorrerá na quarta-feira (13), às 13h, na sala do Serviço Social.

publicado: 08/06/2018 17h17, última modificação: 08/06/2018 17h17

O Serviço Social do Campus Penedo torna público o RESULTADO FINAL da seleção de bolsistas do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Todas as pessoas com o nome na lista deverão comparecer à reunião para assinatura do Termo de Compromisso, na próxima quarta-feira (13), às 13h, na sala do Serviço Social.

Estudantes menores de 18 anos de idade deverão estar acompanhados do responsável legal. Na ocasião, é necessário apresentar os dados da conta poupança em nome do estudante. A bolsa mensal será no valor de R$ 200 (duzentos reais), até dezembro de 2018. A ausência injustificada na reunião será considerada como desistência do programa.

Vinculado à Assistência Estudantil. o Pipad é um programa de transferência de recursos financeiros, por meio de bolsa, que possibilita aos estudantes o despertar para as experiências artísticas (artes visuais, dança, música ou teatro) ou desportivas. O objetivo é promover protagonismo estudantil, práticas de socialização, boas condutas, trabalho em equipe, motivação e cidadania, mediante incentivos para treinamentos, cursos e/ou oficinas complementares à formação acadêmica.