Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira nova lista de selecionados para o ProIfal Penedo

Confira nova lista de selecionados para o ProIfal Penedo

Aula inaugural está mantida para as 14h do dia 12 de junho, próxima terça-feira.

publicado: 07/06/2018 13h08, última modificação: 07/06/2018 13h08

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado retificado da seleção para o ProIfal 2018 (veja links abaixo). Todas as pessoas selecionadas já se encontram matriculadas e devem estar presentes na aula inaugural marcada para as 14h do dia 12 de junho, próxima terça-feira.

Este ano, o Ifal Penedo disponibilizou, inicialmente, 60 vagas para a formação de duas turmas no turno vespertino, sendo uma com aulas às terças-feiras e a outra às quintas. “Já prevendo evasão, decidimos ampliar o número de classificados para 40 em cada turma”, explica o coordenador do programa, Adriano Souza.

As listas divulgadas estão em ordem de classificação, com base na apuração da média entre as notas de Língua Portuguesa e Matemática, devidamente certificadas pela secretaria da escola onde o candidato cursa o 9º ano do ensino fundamental. Em caso de dúvidas, os classificados devem entrar em contato com a coordenação pelo e-mail proifal.penedo@gmail.com ou telefone (82) 2126-6421.

O ProIfal é uma iniciativa de extensão voltada para estudantes da rede pública que pretendem ingressar nos cursos técnicos ofertados pelo Ifal na modalidade integrado ao ensino médio. As turmas formadas terão aulas nas disciplinas que compõem o Exame de Seleção: Português, Matemática e Atualidades (História e Geografia). Os conteúdos serão ministrados por estudantes bolsistas do ProIfal, sob a orientação de professores do campus.

Confira o novo resultado da seleção para:

TURMA 1 – TERÇA-FEIRA

TURMA 2 – QUINTA-FEIRA