Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de novos selecionados para acesso gratuito ao refeitório

Confira lista de novos selecionados para acesso gratuito ao refeitório

Os convocados para as vagas imediatas deverão comparecer à reunião marcada para segunda (26) e terça-feira (27).

publicado: 23/03/2018 20h04, última modificação: 26/03/2018 16h52

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Campus Penedo torna público o resultado da seleção para acesso gratuito ao refeitório (veja links abaixo). A primeira lista corresponde aos selecionados para ocupar as 70 vagas disponibilizadas de imediato. Já a segunda traz os nomes dos estudantes que formam o cadastro de reserva e que serão chamados, de acordo com a ordem de classificação, na medida em que surjam novas vagas.

Os convocados para as vagas imediatas deverão comparecer à reunião na qual será assinado o termo de responsabilidade. Na ocasião, a nutricionista Lidiane de Almeida passará informações sobre o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), as normas do refeitório e a reserva via SIGAA. Para os estudantes com aulas no turno da manhã, a reunião ocorrerá na segunda-feira (26), às 15h30, na sala de vídeo do auditório. Na terça-feira (27), às 9h30, será a vez dos alunos que estudam à tarde no Ifal Penedo. Estudantes do curso noturno de Química selecionados podem comparecer em qualquer uma das datas.

Estudantes que não comparecem, sem uma devida justificativa antecipada, estarão desclassificados e a sua vaga será transferida para discentes do cadastro de reserva. É necessário levar para a reunião cópia do comprovante de matrícula, cópia do RG (ou outro documento oficial com foto) e uma foto 3x4 para confecção da carteirinha. Menores de idade deverão comparecer com a mãe, o pai ou outro responsável legal para assinatura do termo de responsabilidade.

Confira:

- Lista de selecionados para vagas imediatas
- Lista de cadastro de reserva