Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de inscritos para vestibular de cursos de graduação a distância

Confira lista de inscritos para vestibular de cursos de graduação a distância

As provas estão marcadas para o dia 16 de julho, nas cidades onde são ofertadas as vagas.

publicado: 27/06/2017 10h31, última modificação: 27/06/2017 10h35

A listagem geral dos candidatos inscritos no Vestibular 2017.2 da Universidade Aberta do Brasil (UAB) já pode ser conferida no endereço http://exame.ifal.edu.br. O processo seletivo é destinado ao ingresso de estudantes nos cursos de graduação a distância ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Penedo e em outras cinco cidades-polo (Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Palmeira dos Índios e São José da Laje). As vagas são para as licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras-Português.

As provas serão realizadas no dia 16 de julho, nas cidades em que são ofertadas as vagas. O caderno de questões conterá uma folha para desenvolvimento da redação e 40 questões objetivas de múltipla escolha relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Língua Estrangeira, Física, Química e Biologia. O resultado será divulgado em até 10 dias após a realização das provas.