Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira lista de inscritos no Exame de Seleção 2017.2 para cursos subsequentes

Confira lista de inscritos no Exame de Seleção 2017.2 para cursos subsequentes

Listagem geral traz os nomes das pessoas que pagaram a taxa de inscrição ou tiveram sua isenção deferida.

publicado: 13/06/2017 13h43, última modificação: 13/06/2017 16h06

A listagem geral dos candidatos inscritos no Exame de Seleção 2017.2 já pode ser conferida no endereço http://exame.ifal.edu.br (veja também link abaixo). O processo seletivo é destinado ao ingresso de estudantes nos cursos técnicos ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na modalidade subsequente ao ensino médio. Para o Campus Penedo, a oferta é de 40 vagas no curso técnico em Química.

A lista divulgada traz, em ordem alfabética, os nomes das pessoas que efetivaram a inscrição com o pagamento da taxa ou sua isenção e que, portanto, estão aptas a fazerem as provas. Caso o candidato, no ato de sua inscrição, tenha errado o preenchimento do tipo de vaga que deseja concorrer (ampla concorrência ou cota), deverá preencher e entregar, até esta quarta-feira (14), o formulário de “Requerimento para Correção de Opção” no campus para o qual se inscreveu.

As provas estão marcadas para o dia 2 de julho, às 8h30. Os candidatos prestarão exame em nível de ensino médio, sendo constituído de caderno com 40 questões objetivas de múltipla escolha, das quais 20 correspondentes à prova de Língua Portuguesa e 20 correspondentes à prova de Matemática. Para conferir o conteúdo programático, clique aqui.

CONFIRA LISTAGEM GERAL DE INSCRITOS