Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira cronograma de entrega de livros didáticos aos 2º e 3º anos dos cursos integrados

A retirada do material deve ser feita na sala C-21, localizada ao lado do Laboratório de Química Geral.
por Lidiane Neves publicado: 26/07/2021 07h18, última modificação: 26/07/2021 07h37

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Penedo realiza desta terça, 27, a quinta-feira, 29, a entrega dos livros didáticos às turmas de 2º e 3º ano dos cursos técnicos integrados. A retirada do material acontecerá das 8h às 16h, na sala C-21, localizada ao lado do Laboratório de Química Geral. Para evitar aglomeração, o setor organizou um cronograma com data e horário específicos para cada estudante. CLIQUE AQUI e confira a lista com os nomes.

Respeitando o agendamento informado na lista, o aluno deve se dirigir ao campus munido do documento de identidade com foto para receber os livros. O uso de máscara é obrigatório. A retirada também pode ser feita pelo responsável legal ou terceiros, desde que estejam com o documento do estudante matriculado. Em caso de dúvidas, o Apoio Acadêmico está disponível pelo e-mail caa.penedo@ifal.edu.br e pelo contato de WhatsApp (79) 98172-7808.