Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira calendário de entrevistas para seleção de bolsistas da Assistência Estudantil

A etapa será realizada entre os dias 4 de abril e 9 de maio, na sala do Serviço Social do Campus Penedo.

publicado: 27/03/2018 17h29, última modificação: 26/04/2018 11h39

O Serviço Social do Ifal Penedo torna público o calendário de entrevistas para a seleção de bolsistas da Assistência Estudantil 2018. A etapa será realizada entre os dias 4 de abril e 9 de maio (CLIQUE AQUI  e confira a remarcação das entrevistas antes agendadas para 2 de maio). O estudante com o nome no cronograma divulgado deverá comparecer à sala A-25 do campus, na data e horário agendados para entrevista com a assistente social Danielly Spósito.

O não comparecimento cancelará a possibilidade de o candidato seguir adiante no processo de seleção. É imprescindível ler com atenção as orientações do Serviço Social publicadas junto com o calendário. Dificuldades relacionadas à data e horário agendados devem ser formalizadas por e-mail com antecedência (servicosocialifal@gmail.com). Caso a entrevista esteja marcada no horário de aula, o aluno deverá comunicar o fato ao professor e, no dia, receberá documento comprovando presença no Serviço Social.

Após as entrevistas, o Serviço Social se encarregará de concluir as análises socioeconômicas. Apesar da mudança no cronograma de realização das entrevistas, as demais datas do edital estão mantidas. O resultado preliminar será divulgado, portanto, em 11 de maio, com prazo de um dia útil para interposição de recursos (até 14 de maio). A divulgação do resultado final ocorrerá no dia seguinte, 15 de maio.