Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira calendário de entrevistas para renovação de bolsas da Assistência Estudantil
conteúdo

Notícias

Confira calendário de entrevistas para renovação de bolsas da Assistência Estudantil

Entrega da documentação solicitada acontecerá entre os dias 4 e 11 de outubro na sala do Serviço Social.

publicado: 19/09/2017 14h34, última modificação: 19/09/2017 14h37

O Serviço Social do Ifal Penedo divulgou nesta terça-feira (19) o calendário de entrevistas para renovação das bolsas da Assistência Estudantil, no período de 4 a 11 de outubro. Na data e horário agendados, o estudante deverá comparecer à sala A-25 do campus e entregar todos os documentos descritos no item 8 do edital. O não comparecimento cancelará a possibilidade de o bolsista seguir adiante no processo de renovação.

“Pedimos que todas as pessoas leiam com atenção as orientações e ressaltamos a importância de ter cuidado para evitar qualquer tipo de dificuldade no momento de entrevistas. Em caso de dificuldade com horário e data, é necessário formalizar por e-mail a impossibilidade de presença, com no mínimo 48 horas de antecedência”, informou a assistente social Danielly Spósito. “Tendo em vista o grande número de entrevistas por dia, também informamos que não aceitaremos justificativas sem a antecedência mínima exigida para a reorganização de datas e horários”, acrescentou.

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o Serviço Social se encarregará, com base nas entrevistas e documentação entregue, de fazer as análises socioeconômicas e visitas domiciliares, caso seja identificada a necessidade. O resultado preliminar será divulgado em 23 de outubro, com prazo de um dia útil para interposição de recursos no setor de Protocolo do campus. Conforme o edital, a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 25 de outubro.

CLIQUE AQUI e baixe o Requerimento de Renovação de Bolsas 2017