Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Conac 2018: ArtIfal marca último dia de participação do Campus Penedo

Conac 2018: ArtIfal marca último dia de participação do Campus Penedo

Estudantes que integram o programa levaram música e poesia ao evento sediado pelo Campus Maceió.

publicado: 27/09/2018 21h07, última modificação: 11/10/2018 12h29

Assim como nos dias anteriores do Congresso Acadêmico do Ifal (Conac), nesta quinta-feira (27), as atividades de extensão ligadas à arte e cultura estiveram concentradas no turno da manhã. No auditório dedicado às apresentações, o Campus Penedo levou música e poesia, compartilhando com os demais campi o que o ArtIfal tem desenvolvido sob a coordenação do professor Sueudo Fernandes.

A participação do campus representou uma espécie de mostra prática do desempenho dos estudantes envolvidos no programa. Houve espaço para as apresentações do grupo instrumental, voz solo e coro, além de alguns resultados de cursos da área de música ofertados à comunidade externa de Penedo e região.