Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Comissão Eleitoral divulga resultado da votação para Conselho de Campus

Comissão Eleitoral divulga resultado da votação para Conselho de Campus

Resultado se refere à votação ocorrida para os segmentos discente, docente e técnico-administrativo.

publicado: 06/06/2019 11h31, última modificação: 06/06/2019 11h35

A Comissão Eleitoral torna pública o RESULTADO DA APURAÇÃO DE VOTOS na eleição para escolha de membros do Conselho de Campus (Concamp). O documento se refere à votação ocorrida na última quarta-feira (5) para os segmentos discente, docente e técnico-administrativo. Os candidatos têm até 24 horas para entrar com recurso em relação ao resultado.

REGULAMENTO também estabelece a eleição de dois representantes titulares e dois suplentes dos responsáveis legais dos alunos. Para esse segmento, a eleição ocorrerá nesta quinta-feira (6), em reunião convocada pela Direção-Geral para as 17h, no auditório do campus. A inscrição dos candidatos, campanha eleitoral e votação serão realizadas durante a reunião.

Sobre o Concamp - É a primeira vez que o Instituto Federal de Alagoas realiza eleições para o Conselho de Campus (Concamp), em todas as unidades da instituição. O Concamp é um órgão colegiado de caráter consultivo, que poderá deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração geral do campus.

Além de representantes eleitos dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo e de responsáveis legais, a composição de cada conselho envolverá o diretor-geral do campus, como presidente; dois titulares e dois suplentes dos órgãos que congregam as áreas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da gestão do campus, indicados pela presidência do Concamp; um representante da sociedade civil do município ou região na qual se encontra o campus, convidados pela presidência do Conselho; e um titular e um suplente, com exercício no referido campus, indicados pelo Sindicato dos Servidores do Ifal, sendo um técnico-administrativo e um docente ou vice-versa.

CLIQUE AQUI para conferir a resolução sobre as eleições do Concamp (documento geral da reitoria).

CLIQUE AQUI para ver o Regimento Geral do Ifal que estabelece a criação do Concamp.