Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo realiza primeira entrega de tablets nesta segunda-feira

Campus Penedo realiza primeira entrega de tablets nesta segunda-feira

Estudantes contemplados devem conferir lista e comparecer ao campus no respectivo horário informado.
por Lidiane Neves publicado: 26/09/2020 10h39, última modificação: 26/09/2020 10h39

A entrega dos tablets aos estudantes do Ifal Penedo contemplados com essa modalidade, na primeira fase do Auxílio Conectividade, acontecerá nesta segunda-feira, 28, das 14h às 17h, na sala do Apoio Acadêmico. Ao todo, 75 alunos irão receber o equipamento adquirido pelo Ifal. Para evitar aglomeração, os estudantes devem se dirigir ao campus de acordo com o horário programado no documento divulgado pela Coordenação de Apoio Acadêmico (CLIQUE AQUI para conferir). No ato da entrega, é necessário usar máscara e ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula.