Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo promove palestra sobre dicas de como melhor fotografar com celular

Evento ocorrerá na quarta-feira, 2 de maio, às 19h; interessados devem fazer inscrição online prévia.

publicado: 24/04/2018 10h29, última modificação: 26/04/2018 14h27

Destinada a estudantes e pessoas que trabalham no Campus Penedo, será realizada no dia 2 de maio a palestra com o tema “Fotografia Mobile”. O evento ocorrerá no miniauditório (sala de vídeo) da unidade de ensino, às 19h, e os interessados devem fazer inscrição online prévia (CLIQUE AQUI). As vagas foram inicialmente limitadas a 50 participantes, mas devido à procura, abriram-se mais 20 vagas.

O conteúdo será ministrado por James Dantas Costa, gestor de conteúdo da CD Consultoria Marketing Digital, que vai apresentar dicas de como extrair o melhor da câmera de um smartphone. James Dantas é também idealizador do perfil Mobgrafando no Instagram, com publicações diárias de fotos tiradas com celular por pessoas de vários lugares do país, além de embaixador da ferramenta de design online Trakto e moderador do perfil IgAlagoas.

A palestra é uma iniciativa da Assessoria de Comunicação do Ifal Penedo, em parceria com a CD Consultoria Marketing Digital, e tem como objetivo despertar o interesse, em especial dos estudantes do campus, pela área de fotografia. O evento também busca incentivar a criatividade no registro fotográfico, permitir que a comunidade interna aprimore a qualidade das fotos enviadas às redes sociais do Ifal e fornecer condições para a participação em concursos fotográficos futuramente lançados pela instituição.