Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Campus Penedo abre inscrições para Encontro de Humanidades do Ifal

Campus Penedo abre inscrições para Encontro de Humanidades do Ifal

Evento será realizado nos dias 13 e 14 de setembro e traz como tema central os 30 anos da Constituição.

publicado: 29/08/2018 18h39, última modificação: 29/08/2018 18h42

Nos dias 13 e 14 de setembro, acontecerá no Campus Penedo a primeira edição do Encontro de Humanidades do Ifal (Ehif). O evento é uma realização do Grupo de Estudos de Humanas do Brasil Contemporâneo (Gehb) e traz como tema central os 30 anos da Constituição Brasileira. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas via internet (CLIQUE AQUI), com prazo até 9 de setembro para minicursos ou oficinas e 11 de setembro para as demais atividades.

Além de estudantes e servidores do Ifal, o evento tem como público-alvo a comunidade externa: alunos de escolas públicas e particulares de Penedo, profissionais da educação do município, servidores e gestores de qualquer esfera administrativa (municipal, estadual ou federal) e dos poderes (executivo, legislativo ou judiciário), bem como todos os cidadãos interessados na temática. “O objetivo é construir um espaço de diálogo e debates acerca de temas fundamentais como democracia, participação, cidadania e direitos políticos no Brasil, entre outros”, destaca a professora Gisele Oliveira, membro da comissão organizadora do Ehif.

Para conferir a programação completa, acesse o site do evento.