Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Biblioteca recebe até 1º de março sugestões de livros para aquisição 2019

Biblioteca recebe até 1º de março sugestões de livros para aquisição 2019

Formulário pode ser preenchido por servidores e estudantes do Campus Penedo.

publicado: 19/02/2019 14h36, última modificação: 19/02/2019 14h36
Exibir carrossel de imagens Aquisições de 2018 estão em processamento técnico.

Aquisições de 2018 estão em processamento técnico.

A biblioteca do Campus Penedo receberá até 1º de março sugestões para o processo de aquisição de livros 2019. Servidores interessados em colaborar devem enviar o formulário preenchido (CLIQUE AQUI) para o e-mail biblioteca.ifal.penedo@gmail.com ou entregá-lo pessoalmente. Estudantes também podem contribuir, deixando sua sugestão com os servidores da biblioteca, no horário de funcionamento do setor (9h às 21h). Basta informar o nome do livro e a respectiva autoria.

A bibliotecária Luzia de Oliveira ressalta a importância do envio das sugestões para permitir a atualização constante e o crescimento racional e equilibrado do acervo do campus. “Vale também salientar a necessidade de envio até a data estabelecida, que não será prorrogada, em função do prazo de vigência do contrato com a empresa que se encerrará em abril”, disse a servidora.

Os pedidos referentes à solicitação de 2018 encontram-se na biblioteca em processamento técnico e, segundo a bibliotecária, brevemente estarão disponíveis para empréstimo (CLIQUE AQUI para conferir a lista). As solicitações que não foram atendidas, na maioria dos casos, tiveram como motivo o fato de as edições estarem esgotadas ou indisponíveis.