Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Avaliação parcial do Pibic acontece nos dias 28 e 29 de março

Avaliação parcial do Pibic acontece nos dias 28 e 29 de março

Aprovados no edital de pesquisa 2016/2017, um total de 14 projetos de iniciação científica estão em andamento no Ifal Penedo.

publicado: 14/03/2017 14h30, última modificação: 14/03/2017 16h39

A avaliação parcial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), realizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), acontecerá no Campus Penedo nos dias 28 e 29 de março, no auditório da unidade de ensino.

Aprovados no edital de pesquisa 2016/2017, encontra-se em andamento no Ifal Penedo um total de 14 projetos de iniciação científica. As atividades de todos eles serão apresentadas pelos bolsistas e avaliadas pelas bancas organizadas pela PRPI. Os estudantes terão até 10 minutos para exposição das pesquisas e mais cinco minutos para diálogo com os avaliadores.

No primeiro dia, as apresentações acontecem no turno da tarde, das 15h às 17h20. Já no dia 29 de março, serão feitas pela manhã, das 9h às 10h40. “Esse momento de avaliação é aberto a todas as pessoas interessadas na área de pesquisa e será uma oportunidade para quem quiser conhecer um pouco mais sobre essa área no campus”, informou a coordenadora de Pesquisa do Ifal Penedo, Danielly Spósito.

CLIQUE AQUI e confira o cronograma das apresentações.