Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aula inaugural de cursos de graduação a distância acontece neste sábado

Aula inaugural de cursos de graduação a distância acontece neste sábado

Todos os estudantes matriculados em Ciências Biológicas e Letras-Português deverão comparecer às 8h, no auditório do Ifal Penedo.

publicado: 24/08/2017 12h28, última modificação: 24/08/2017 12h35

O polo Penedo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) iniciará, neste sábado (26), as atividades dos cursos de graduação ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na modalidade a distância. A aula inaugural está marcada para as 8h, no auditório do campus localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino.

Todos os estudantes matriculados nos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e Letras-Português deverão comparecer. Na ocasião, a equipe de coordenação do polo dará as boas vindas às novas turmas e explicará como funcionam os cursos, o que inclui informações relacionadas à grade curricular, dias de encontros presenciais, ambientes de estudos disponíveis, entre outras.

Logo após o primeiro encontro no auditório, as turmas serão direcionadas para os laboratórios de informática, onde já começarão a estudar os conteúdos da disciplina Educação a Distância (EaD) – Fundamentos, Ambientes e Ferramentas. No sábado, as atividades se estenderão até as 17h, com intervalo para almoço das 12h às 13h, e continuarão no domingo (27), das 8h às 12h.