Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: prazo para participar da seleção de bolsistas termina nesta terça

Os estudantes interessados devem conferir o edital de seleção e responder o Questionário Socioeconômico, ambos disponíveis na página da Assistência Estudantil.

publicado: 09/08/2016 10h28, última modificação: 09/08/2016 10h28

Termina nesta terça-feira (9) o prazo para que alunos regularmente matriculados em cursos presenciais do Ifal Penedo participem da seleção de bolsistas da Assistência Estudantil. A oferta é de 82 bolsas, sendo 42 do Programa Auxílio Permanência (PAP), 30 do Programa de Incentivo às Práticas Artística e Desportivas (Pipad) e 10 do Programa Bolsa de Estudo (PBE).

Os estudantes interessados devem conferir o edital de seleção e responder o Questionário Socioeconômico, ambos disponíveis na página da Assistência Estudantil do site institucional do campus. A etapa de entrega da documentação e entrevista está marcada para acontecer entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro. A divulgação do dia e horário em que cada candidato deve comparecer à sala do Serviço Social ocorrerá em 15 de agosto. O não comparecimento implica eliminação do estudante no processo. Também não será aceita documentação incompleta e entregue fora da data agendada para entrevista.

Além da análise documental e entrevistas, a avaliação socioeconômica para selecionar os bolsistas incluirá, quando necessárias, visitas domiciliares. O resultado preliminar será divulgado no dia 18 de outubro, com prazo de um dia útil para a interposição de recurso, e o resultado final sairá no dia 21 de outubro.