Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: Pipad tem edital 2019 retificado com novo cronograma

Assistência Estudantil: Pipad tem edital 2019 retificado com novo cronograma

A divulgação do calendário de entrevistas e entrega de documentação ocorrerá na quinta-feira (2).

publicado: 30/04/2019 10h44, última modificação: 30/04/2019 10h44

O edital 2019 do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad), vinculado à Assistência Estudantil, foi retificado e o cronograma de seleção tem novas datas. Com o encerramento do prazo para se inscrever via SIGAA, a próxima etapa será a realização das entrevistas e entrega da documentação solicitada.

A divulgação do calendário com as datas e horários específicos de atendimento de cada estudante inscrito ocorrerá na quinta-feira (2). A lista de documentos a ser entregues deve ser conferida no item 11 do edital. As entrevistas acontecerão na sala do Serviço Social (A-25), entre os dias 7 e 16 de maio. Conforme o novo cronograma, o trabalho de análise socieconômica, com possíveis visitas domiciliares, será feita até 22 de maio, data da divulgação do resultado preliminar.

O Pipad tem como objetivo promover o protagonismo estudantil, práticas de socialização, boas condutas, trabalho em equipe, motivação e cidadania, mediante incentivos para treinamentos, cursos e/ou oficinas complementares à formação acadêmica. Conforme o edital, são 10 vagas destinadas a estudantes pré-selecionados pelos docentes de Educação Física ou Artes.