Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil lança edital para renovação de bolsas no Ifal Penedo

Assistência Estudantil lança edital para renovação de bolsas no Ifal Penedo

Processo de renovação será feito mediante a realização de entrevista e entrega da documentação informada no edital.

publicado: 04/09/2017 17h49, última modificação: 05/09/2017 00h04

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o edital da Assistência Estudantil destinado à renovação de bolsistas dos programas Auxílio Permanência (PAP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Bolsa de Estudo (PBE). O processo de renovação será feito mediante a realização de entrevista e entrega da documentação informada no edital, no período entre 5 e 11 de outubro.

A divulgação do calendário de entrevistas ocorrerá no dia 19 de setembro. Na data e horário agendados, o estudante deverá comparecer à sala do Serviço Social (A-25) e entregar todos os documentos descritos no item 8 do edital (baixar requerimento no link abaixo). O não comparecimento cancelará a possibilidade de o bolsista seguir adiante no processo de renovação. Vale lembrar que não serão aceitos documentos fora do dia marcado para entrevista do estudante.

Entre os dias 16 e 20 de outubro, o Serviço Social se encarregará, com base nas etapas anteriores, de fazer as análises socioeconômicas e possíveis visitas domiciliares, caso seja identificada a necessidade. O resultado preliminar será divulgado em 23 de outubro, com prazo de um dia útil para interposição de recursos no setor de Protocolo do campus. Conforme o edital, a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 25 de outubro.

REQUERIMENTO DE RENOVAÇÃO DE BOLSAS 2017