Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: Ifal convoca selecionados para assinatura de termo

Assistência Estudantil: Ifal convoca selecionados para assinatura de termo

No dia da assinatura, será exigido que o aluno apresente os dados bancários em seu nome para o recebimento mensal da bolsa.

publicado: 17/11/2016 14h55, última modificação: 17/11/2016 14h55

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo comunica que os estudantes contemplados na seleção de bolsistas de Assistência Estudantil devem comparecer à instituição de ensino, na segunda-feira, 21, para assinatura do termo de compromisso. Os nomes dos alunos convocados, com o respectivo horário de atendimento, estão na lista divulgada pelo Serviço Social do campus (ver link abaixo).

No caso de o estudante ser menor de idade, o responsável legal deve comparecer para assinar o termo de compromisso. No dia, será exigido que o aluno contemplado apresente os dados bancários em seu nome para o recebimento mensal da bolsa. A conta pode ser do tipo corrente de qualquer banco ou do tipo poupança somente da Caixa Econômica Federal.

CLIQUE E CONFIRA A LISTA DE ESTUDANTES CONVOCADOS