Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil: divulgado resultado final da renovação de bolsas

Assistência Estudantil: divulgado resultado final da renovação de bolsas

Confira também a relação de estudantes que estavam na lista de reserva e devem assinar o termo de compromisso para recebimento do auxílio.

publicado: 28/10/2017 08h46, última modificação: 28/10/2017 08h59

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado final do edital destinado à renovação de estudantes bolsistas nos programas Auxílio Permanência (PAP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Bolsa de Estudo (PBE).

Divulga também a relação de estudantes que estavam na lista de reserva e devem assinar o termo de compromisso para recebimento do auxílio permanência. A convocatória é para que essas pessoas compareçam à sala do Serviço Social do campus, nesta segunda-feira (30), às 12h30. Clique aqui e confira a lista.