Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Assistência Estudantil convoca estudantes da lista reserva para recebimento de bolsa

As pessoas convocadas devem comparecer à sala do Serviço Social no dia 21 de agosto.

publicado: 17/08/2018 10h53, última modificação: 17/08/2018 10h53

O Serviço Social do Campus Penedo convoca 25 estudantes do cadastro de reserva para inserção no Programa Auxílio Permanência do Ifal (CLIQUE AQUI para conferir a lista). O pagamento das bolsas já poderá ser realizado a partir de agosto, desde que a pessoa convocada abra uma conta-corrente ou poupança em qualquer banco e compareça à sala do Serviço Social, na terça-feira (21), das 13h30 às 14h, para assinatura do termo de compromisso. Estudantes menores de 18 anos deverão comparecer com pessoa responsável e entregar, na mesma data, a cópia do comprovante de abertura de conta. O não comparecimento implicará desistência da vaga no programa. As justificativas de ausência devem ser enviadas por e-mail (servicosocialifal@gmail.com) e somente serão aceitas com, no mínimo, 24 horas de antecedência.