Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > I EnLog: prazo para submissão de atividades termina nesta quarta (18)
conteúdo

Notícias

I EnLog: prazo para submissão de atividades termina nesta quarta (18)

Palestras, minicursos, oficinas e apresentações artístico-culturais são algumas das atividades que poderão ser submetidas.

publicado: 02/04/2018 06h34, última modificação: 16/04/2018 15h18
Formulário ficará disponível até 18/04.

Formulário ficará disponível até 18/04.

Termina nesta quarta-feira (18) o prazo de submissão de atividades para compor a programação do I Encontro de Lógica (EnLog), que acontecerá no Ifal Penedo, nos dias 24 e 25 de maio. A submissão é aberta a todas as pessoas da comunidade interna e externa, devendo ser exclusivamente realizada no SITE DO EVENTO.

Palestras, minicursos e oficinas são alguns tipos de atividades que poderão ser submetidas, desde que relacionadas à temática principal do encontro. Em sua programação, o evento também abrirá espaço para apresentações artístico-culturais. Para quem não vai submeter trabalho, o período de inscrição será de 1º a 16 de maio.

A lógica é o ramo do conhecimento com múltiplas aplicações em áreas como a Filosofia, a Matemática e a Informática. O EnLog nasce justamente com o objetivo de despertar o interesse do corpo discente e da comunidade externa para a importância do estudo da lógica, com a apresentação de algumas de suas aplicações.

O evento foi proposto para compor o calendário de atividades acadêmicas do Ifal Penedo por um grupo formado pelos professores Rafael Ribeiro, Regivan Santos, Robson Andrade e Telmo Oliveira. Para a execução do projeto, foi montada uma comissão organizadora que inclui outros docentes e técnicos administrativos do campus.