Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aberto período de reoferta de disciplinas para alunos do 1º ano

Aberto período de reoferta de disciplinas para alunos do 1º ano

O edital que rege o processo é destinado aos alunos do turno matutino que no ano letivo 2015 cursaram a 1ª série e foram reprovados em, no máximo, duas das disciplinas reofertadas.

publicado: 04/08/2016 17h22, última modificação: 05/08/2016 11h55

O Departamento Acadêmico do Campus Penedo comunica que as solicitações de matrícula para disciplinas em reoferta devem ser feitas nesta sexta (5) e na segunda-feira (8), junto à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

O edital que rege o processo é destinado aos alunos do turno matutino que no ano letivo 2015 cursaram a 1ª série e não alcançaram a média para aprovação em, no máximo, duas das seguintes disciplinas: Estudo das Artes, Informática, Matemática e Química.

A solicitação de matrícula será feita mediante o preenchimento de formulário específico disponibilizado na CRA. Caso o aluno seja menor de idade, seu representante legal deverá assinar o documento. Para se inscrever, é também necessário que o aluno solicitante da disciplina em reoferta esteja regularmente matriculado para o ano letivo 2016 na série em que ficou retido.

Para mais informações, confira o edital.