Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Aberto cadastro online para acesso gratuito de estudantes ao refeitório

Aberto cadastro online para acesso gratuito de estudantes ao refeitório

O prazo para responder o questionário vai até o dia 21 de março.

publicado: 09/03/2018 13h01, última modificação: 09/03/2018 13h04

O Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) do Ifal Penedo disponibiliza, a partir desta sexta-feira (9), o QUESTIONÁRIO ONLINE para pré-inscrição de estudantes no Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes), que dá acesso gratuito ao refeitório do campus. O cadastro é aberto a todos os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais (Açúcar e Álcool, Meio Ambiente e Química).

O prazo para responder o questionário vai até o dia 21 de março. Após essa data, o Sane examinará as informações cadastradas e divulgará resultado preliminar, com possibilidade de formação de cadastro de reserva. O número de vagas para acesso de novos estudantes ao refeitório será definido com base na avaliação da nutricionista do Sane e na dotação orçamentária e financeira prevista para a Assistência Estudantil do campus.

Qualquer dúvida, os estudantes devem entrar em contato com a nutricionista Lidiane de Almeida pelo e-mail nutricao.ifal.penedo@gmail.com ou telefone (82) 2126-6417, ou ainda procurá-la pessoalmente, na sala do Sane.