Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições de equipes para Gincana da Saúde Sexual e Reprodutiva

Abertas inscrições de equipes para Gincana da Saúde Sexual e Reprodutiva

As atividades do evento incluem jogo de perguntas e respostas e concurso de fotografia.

publicado: 20/08/2018 15h06, última modificação: 21/08/2018 17h09

No dia 5 de setembro, a equipe de Assistência Estudantil do Ifal Penedo realizará gincana com o tema Saúde Sexual e Reprodutiva. O evento voltado para estudantes do campus acontecerá na área de convivência, entre as 12h e 13h30. As atividades incluem jogo de perguntas e respostas e concurso de fotografia.

Para participar, os estudantes devem formar equipes e se inscrever até as 21h do dia 3 de setembro, por meio de formulário online (CLIQUE AQUI). Cada equipe deverá ter entre 10 e 19 alunos, podendo ser composta por estudantes de diferentes cursos, turnos e anos. O grupo vencedor da gincana será contemplado com uma viagem para Recife (PE).

CLIQUE AQUI para conferir o regulamento completo da gincana.