Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para coordenação e equipe gestora dos cursos e-Tec

Abertas inscrições para coordenação e equipe gestora dos cursos e-Tec

O prazo é somente até esta quinta-feira (7) pela internet. Há vagas para cinco polos de educação a distância, entre eles, Penedo.

publicado: 06/12/2017 15h07, última modificação: 06/12/2017 15h07

Estão abertas até esta quinta-feira (7) as inscrições para as seleções simplificadas de coordenador/a e de equipe gestora que atuarão nos cursos ofertados pela Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) no Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As pessoas interessadas devem acessar o endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao.

A seleção simplificada interna para coordenador/a destina-se aos polos de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo, Santana do Ipanema e Cajueiro, cujos requisitos exigidos são: certificação em curso de graduação em qualquer área devidamente reconhecido pelo MEC e ser servidor efetivo das redes federal profissional, estadual ou municipal de educação.

Quanto à seleção simplificada para equipe gestora, as funções disponíveis no edital são para coordenador/a de curso, coordenador/a de professor/a mediador/a (coordenador/a de tutoria) e professor/a mediador/a presencial (tutor/a presencial).

Para mais informações, acesse os editais abaixo:

Edital nº 72/2017 – PROEN/DIREAD – Seleção Simplificada Interna para coordenador/a

Edital nº 73/2017 – PROEN/DIREAD – Seleção Simplificada para equipe gestora

Com informações do site geral do Ifal (equipe reitoria)