Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para acesso gratuito de estudantes das turmas 2017 ao refeitório

Serão atendidos prioritariamente os estudantes em situação de agravo nutricional e vulnerabilidade socioeconômica.

publicado: 07/06/2017 09h40, última modificação: 07/06/2017 09h40

Estão abertas até sexta-feira (9) as inscrições para o Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). O edital é destinado às turmas 2017 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Ifal Penedo. Há 40 vagas disponíveis para acesso gratuito ao refeitório do campus e, conforme estabelece a Política de Assistência Estudantil, serão atendidos prioritariamente os estudantes em situação de agravo nutricional e vulnerabilidade socioeconômica.

Para se inscrever, é necessário preencher o questionário online elaborado pelo Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) e disponível no link abaixo. Não serão aceitas inscrições realizadas fora do prazo determinado. A seleção ocorrerá por meio da análise dos dados nutricionais e socioeconômicos informados pelo estudante no questionário. Os dados fornecidos são de inteira responsabilidade do aluno, bem como a veracidade da documentação comprobatória requerida.

A divulgação do resultado da seleção ocorrerá na segunda-feira (12). A lista apresentará os nomes dos candidatos em ordem alfabética com os dias de acesse gratuito ao refeitório.

O Panes tem por objetivo a oferta de refeições que atendam às necessidades nutricionais dos discentes durante o período letivo, assim como a realização de Educação Nutricional para contribuir com o rendimento escolar, aprendizagem e a formação de práticas alimentares saudáveis, visando à permanência e conclusão do curso.

CLIQUE AQUI para acesso ao edital.

CLIQUE AQUI para preencher o formulário.