Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para acesso gratuito ao refeitório do Campus Penedo

Abertas inscrições para acesso gratuito ao refeitório do Campus Penedo

A oferta é de 60 vagas e o questionário de inscrição e seleção deve ser preenchido até quarta-feira (20).

publicado: 18/09/2017 07h54, última modificação: 18/09/2017 09h03

Estão abertas, desta segunda-feira (18) até quarta (20), as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas do Programa de Alimentação e Nutrição Escolar (Panes). Para se inscrever, a pessoa interessada deve acessar e responder o questionário online disponibilizado pelo Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) no link https://goo.gl/forms/moyOVp7uz8lnCNmW2.

O Panes garante a estudantes do Ifal Penedo acesso gratuito ao refeitório. A oferta é de 60 vagas. Podem participar do processo de seleção alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais do campus. Conforme prevê a Política de Assistência Estudantil do Ifal, serão atendidos, prioritariamente, estudantes em situação de carência socioeconômica e nutricional.

A seleção ocorrerá por meio de análise socioeconômica e nutricional, entrevistas e, se necessário, visitas domiciliares. As entrevistas serão realizadas por turma, na sala do Sane, segundo o calendário a ser divulgado no dia 22 de setembro. A documentação obrigatória inclui cópia do RG e comprovante de matrícula. Em algumas situações, também será exigida declaração do professor responsável comprovando a participação em equipe desportiva, atividades artísticas, monitoria, pesquisa ou extensão e laudo médico, no caso de haver problema de saúde específico.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 29 de setembro.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O EDITAL DE SELEÇÃO