Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 8 de março: Ifal Penedo lança concurso para homenagear mulheres

8 de março: Ifal Penedo lança concurso para homenagear mulheres

Indicação deve ser feita por estudantes do campus até 28 de março.

publicado: 08/03/2019 10h19, última modificação: 08/03/2019 10h42

Neste 8 de março - Dia Internacional da Mulher, o Ifal Penedo lança concurso com o objetivo de homenagear mulheres do cotidiano que transformam a vida do município e/ou de alguém. A indicação deve ser feita por estudantes regularmente matriculados em curso presencial ou a distância (EaD) do campus.

O participante deve preencher o formulário disponibilizado (CLIQUE AQUI) até 28 de março, com todas as informações solicitadas e anexar foto e autorização de uso de imagem da mulher indicada. Conforme o regulamento, cada estudante poderá fazer apenas uma indicação de mulheres que sejam naturais ou moradoras de Penedo ou que somente trabalhem no município.

O concurso resulta de uma parceria entre a Assistência Estudantil, a Assessoria de Comunicação, docentes e estudantes do campus. “A ação foi pensada para dar visibilidade ao potencial que as mulheres de nosso dia-a-dia possuem em transformar a vida de pessoas ou de um lugar”, reforça a assistente social, Danielly Spósito. Serão premiadas as cinco indicações recomendadas pela banca avaliadora. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 3 de abril.

CLIQUE AQUI para conferir o regulamento completo.