Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 3ª chamada: Ifal convoca mais nove suplentes para cursos técnicos
conteúdo

Notícias

3ª chamada: Ifal convoca mais nove suplentes para cursos técnicos

Os novos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Coordenação de Registro Acadêmico.

publicado: 05/02/2019 11h31, última modificação: 05/02/2019 11h37

Já se encontram publicados na página do Exame de Seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) os editais de convocação em terceira chamada para ingresso nos cursos técnicos ofertados no Campus Penedo. A nova lista traz os nomes de mais nove suplentes, sendo um deles para Química matutino, cinco para Química vespertino, dois para Meio Ambiente vespertino e um para Química noturno. Para o curso de Química vespertino, como não houve suplentes, continuam sendo convocados os candidatos da lista de Química matutino.

Além da colocação do candidato na lista de suplentes, a convocação leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência, PPI ou OE). Os novos convocados devem efetuar a matrícula nos dias 11 e 12 de fevereiro (segunda e terça-feira), na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 11h e das 13h às 16h. O não comparecimento implicará, automaticamente, a desistência da vaga. A documentação exigida está detalhada no item 4 de cada edital de convocação. Confira abaixo:

Edital de convocação em 3ª chamada – INTEGRADO

Edital de convocação em 3ª chamada – SUBSEQUENTE

CLIQUE AQUI para conferir a lista de comprovantes de renda válidos.