Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Vagas disponíveis para Monitoria voluntária no Ifal Palmeira

Vagas disponíveis para Monitoria voluntária no Ifal Palmeira

por Monique de Sá publicado: 13/03/2020 09h47, última modificação: 13/03/2020 09h48

A Comissão de Organização do Edital de Monitoria 2020, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, comunica aos estudantes que obtiveram média para aprovação no processo de seleção das monitorias regulares (com concessão de bolsa), mas não foram classificados dentro do número de vagas ofertadas, poderão ser remanejados para as chamadas monitorias voluntárias (sem concessão de bolsa).

Os interessados deverão procurar, a depender do curso, os Departamentos de Ensino Superior ou Técnico. A monitoria trata-se de um instrumento de ensino-aprendizagem, sendo importante para complementação dos assuntos vistos em sala de aula, fomentando o compartilhamento de conhecimentos.

CONFIRA O QUADRO DE VAGAS:

9.2.1 CURSO MÉDIO TÉCNICO INTEGRADO

COMPONENTE CURRICULAR/LABORATÓRIO

Nº DE

VOLUNTÁRIOS

Eletricidade

01 (tarde)

Comandos Elétricos (disciplina comando e automação industrial)

CAD/Desenho

CAD/Desenho

01 (tarde)

Laboratório de Informática (Atender às disciplinas técnicas de informática e assistência no laboratório)