Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Termo de Compromisso da seleção de apoios estudantis deve ser enviado até 10/08

Termo de Compromisso da seleção de apoios estudantis deve ser enviado até 10/08

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 09/08/2022 19h05, última modificação: 09/08/2022 19h07

Os estudantes que tiveram inscrição deferida no edital unificado n° 03/2022/DG têm até o dia 10 de agosto para fazer a entrega do Termo de Compromisso da seleção, sob pena de ser considerado/a desclassificado/a do processo de seleção. A seleção é relacionada a três programas de assistência estudantil do Ifal: Programa de Auxílio Permanência (PauP), Auxílio Conectividade e Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE).

Os candidatos deferidos que ainda não informaram seus dados bancários deverão realizar o procedimento através do e-mail selecaoauxiliosae@ifalpalmeira.edu.br até 17 de agosto. Os alunos que não cumprirem o prazo de envio serão desclassificados.

Os discentes selecionados pelo Programa de Apoio às Atividades Estudantis (óculos) e pelo Programa Auxílio Conectividade (tablet) deverão aguardar convocação da Coordenação de Assistência Estudantil para entrega das requisições oftalmológicas e dos aparelhos, respectivamente.

Confira o resultado da seleção e outras informações na página de editais do Campus Palmeira dos Índios.