Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Sigma Engenharia é a Empresa Júnior de maior destaque no Prêmio Navegue 2019

Sigma Engenharia é a Empresa Júnior de maior destaque no Prêmio Navegue 2019

Premiação foi realizada na capital alagoana no último sábado, 14

por Monique de Sá publicado: 17/12/2019 16h37, última modificação: 17/12/2019 16h41

A Sigma Engenharia, empresa Júnior do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, foi premiada em três categorias através do Prêmio Navegue, iniciativa da Federação de Empresas Juniores de Alagoas (FEJEA). A solenidade aconteceu em Maceió-AL, no último sábado, 14 e homenageou as empresas que promoveram as melhores práticas e tiveram bons resultados em 2019.

Das seis categorias trazidas na premiação, a Sigma foi destaque em três delas: Empresa Júnior (EJ) de Cultura Empreendedora, EJ de Impacto e EJ de Alto Impacto, sendo, por isso, considerada a empresa de maior destaque em 2019, alcançando o título de Alto Impacto, fato nunca ocorrido entre as empresas juniores do agreste alagoano.

É algo indescritível ver que a Sigma conseguiu evoluir em cima de várias dificuldades e os resultados superaram as expectativas. Nós vemos esses prêmios como frutos da nossa luta diária, como o reconhecimento por impactar positivamente o estado de Alagoas e trazer o mérito para Palmeira dos Índios”, ressaltou a gerente de Gestão de Pessoas e aluna do 4º período de Engenharia Civil, Ludmila Lorrany.

Sobre a Sigma

A Sigma Engenharia Jr. é uma empresa de consultoria empresarial e projetos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, composta por estudantes dos cursos de Engenharia do Ifal Palmeira, dispondo da orientação de docentes da instituição. Fundada em 2015, a Sigma é a primeira Empresa Júnior do agreste alagoano no ramo da Engenharia Civil.

Seu principal objetivo é gerar os melhores resultados para os clientes por meio de projetos, nos quais são feitas aplicações práticas dos conhecimentos adquiridos no Instituto. Atualmente, a Empresa Júnior conta com sete membros, mas a previsão é de que este número aumente em 2020, com a realização da seleção, cujos cargos serão definidos de acordo com as habilidades e as tendências dos candidatos aprovados.