Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Sigma Engenharia abre inscrições para Processo Seletivo 2020 até 15/11

Sigma Engenharia abre inscrições para Processo Seletivo 2020 até 15/11

publicado: 11/11/2019 18h18, última modificação: 11/11/2019 18h23

A Sigma, empresa Júnior de Engenharia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, está com inscrições abertas para seu processo seletivo para 2020, cujas vagas serão destinadas para os estudantes dos cursos de Engenharias Civil e Elétrica. As inscrições estarão abertas até 15.11 (sexta-feira) e devem ser feitas através do site: https://linktr.ee/sigmae_jr .

Entre os objetivos da seleção estão o de oferecer vivência empresarial durante o proceder do curso e complementar a formação acadêmica do discente por meio da prática. A princípio, o número de vagas disponíveis não está determinado, sendo divulgado ao final da seleção, a qual será dividida em quatro fases. As três primeiras serão realizadas entre 18/11/19 até 27/11/19 e a última etapa terá um período indeterminado. Para mais informações, acesse o edital do certame.

Segundo a gerente de Gestão de Pessoas da empresa, a estudante do 4º período de Engenharia Civil, Ludmila Lorrany, a Sigma, além de desenvolver habilidades empresariais e aliar teoria à prática, tem uma responsabilidade social trabalhada constantemente.

“A Sigma faz projetos de impacto, que são os projetos que englobam algumas dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e possuem alta avaliação pelos clientes. Os membros da empresa também pensam muito no desenvolvimento do campus, auxiliando na manutenção dos laboratórios a fim de estar em bom estado para a realização de pesquisas dos alunos e serviços da empresa”, explica.

Atualmente, a empresa Júnior conta com sete membros, mas a previsão é de que este número aumente em 2020, com a realização da seleção, cujos cargos serão definidos de acordo com as habilidades e as tendências dos candidatos aprovados.