Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Serviço Social publica edital para recadastramento dos Programas de Seleção da Assistência Estudantil

publicado: 18/05/2018 09h55, última modificação: 21/05/2018 14h33

O Setor de Serviço Social do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios, torna público o edital nº03/2018, referente ao recadastramento de candidatos aos Programas de Seleção da Assistência Estudantil. Desta vez, podem participar os alunos que recebiam Auxílio Permanência e/ou bolsa do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (PIPAD) no ano letivo de 2017.

No total, estão sendo ofertadas 530 vagas, sendo: 475 vagas para o Programa de Auxílio Permanência (PauP), 40 vagas para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) e 15 para o PIPAD. Nesta primeira etapa, o estudante deverá preencher o questionário socioeconômico e selecionar os programas de interesse (podendo ser mais de um), até 21 de maio, segunda-feira, às 16h.

A segunda etapa ocorrerá no período de 22 a 25 de maio, das 8h às 16h, e consiste na entrega para o Setor de Serviço Social do campus: da ficha de inscrição e de composição familiar preenchidas, além de cópias de todos os documentos que se enquadrem na situação do aluno. Outras fases integram esta seleção, como entrevista, análise econômica, entre outras. Os valores das bolsas/auxílios variam de R$ 80 a R$ 350.

O resultado final desta seleção será divulgado no mural do Setor de Serviço Social e no site institucional, no dia 26 de junho.

Declaração de Endereço;

Declaração de Locação de Transporte;

Declaração de não exercício de atividade remunerada ou desemprego;

Declaração de Pensão Alimentícia;

Declaração de renda de locação de imóvel;

Declaração de Trabalho Informal e Autônomo;

Declaração Geral;

Declaração Substitutiva de Conta de Abastecimento de Água;

Declaração Substitutiva de Conta de Energia Elétrica.