Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmeira dos Índios > Notícias > Serviço Social divulga resultado final para os programas de seleção da Assistência Estudantil

publicado: 15/05/2018 09h57, última modificação: 15/05/2018 10h33

Foram divulgados na manhã desta terça-feira, 15, os resultados da interposição de recurso e da seleção 2018. 1 referentes aos programas da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Palmeira dos Índios. Os alunos selecionados deverão comparecer nesta quarta-feira, 16, ao Setor de Serviço Social, munidos dos respectivos termos de compromisso.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato diretamente com a assistente social, Ana Almeida, ou mandar e-mail para: ssocial@ifalpalmeira.edu.br .

Resultado Interposição de Recursos

Resultado Final dos Programas AE